terça-feira, 1 de junho de 2010

não perca de vista!


Toda quarta-feira, fico enlouquecida por que tenho que assistir Esquadrão da Moda no SBT (Pois é, o sbt tem um programa bom!). O fato é, que mais do que esperar pela transformação, objetivo principal do programa, eu espero mesmo pela hora da maquiagem. Porque? Porque é a hora que Vanessa Rozan aparece arrazando em alguma roupa.

Além de ser uma super maquiadora, Vanessa se veste super bem. Ela tem stilo e sabe passar isso pra roupa que ela veste.

Isabella Fiorentino que me desculpe, ela é tudo, se veste bem. MAS Vanessa Rozan, me rouba todas as atenções, não sei se ao certo o motivo, mas acho que pela unicidade. Mulheres igual a Isabella eu posso encontrar em qualquer esquina do shopping leblon. (ok, exagerando mais uma vez.)





Vanessa Rozan,que é formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM – e em Artes Plásticas pela Escola Panamericana de Artes.Ela fez cursos dirigidos a Cabelo e Maquiagem no SENAC e logo em seguida foi trabalhar na M.A.C (Make Up Art Cosmetics), onde se tornou maquiadora da marca no Brasil.
Ela já maquiou Naomi Campbell, Maria Rita, Steven Tyler, Ana Hickman, Leticia Birkhauer. (SÓ!?)



Lembro que no Programa em que a Stefany cross fox compareceu (uó), ela quis mudar a Vanessa e ela soltou o verbo: "qué isso? eu sou rokeiiira!". ri muito. O fato é, que ela passa isso na hora de se MONTAR.
sapatos pesados, jaquetas de couro, sapatilhas, jeans são muitos dos acessórios dela.
Apesas de ser maquiadora, ela segue a linha mais natural na hora do make.

Outra coisa que invejo muito, é o corte do cabelo. (aaaaaaaah se eu tivesse meu cabelo assim, cortava LINDO!)

Agora fica a dica, prestem um puquinho mais de atenção na nossa maquiadora fashionista!

e pra quem quer ver algumas dicas dela:

:*

2 comentários:

Anônimo disse...

vc e maravilhosa gostaria uitode participa do programa.................

LANA FORTALEZA CE

10 de novembro de 2010 às 04:27
Anônimo disse...

GOSTARIA,MUITO DE CONHECER VCS AI DO PROGRAMA,VOU ATE AI ,SE VCS ME CHAMAR.


LANA FORTALEZA CE

10 de novembro de 2010 às 04:30

Postar um comentário

 

©2009Female Version | by TNB