terça-feira, 8 de junho de 2010

i'm fat, i'm happy. (?)

Isso não é mais nenhum tipo de discurssão sobre a ditadura da moda, ditadura do corpo, ditadura da beleza, etc...é um simples post, do que eu sinto no momento. Não venho aqui pra falar coisas que todo mundo já ta cansado de saber, como: anorexia não é legal, seja você, seja feliz! u.u' BLASFEMIA.

SER MAGRA, é uma necessidade, um status e um modo de se sentir bem. Não vamos nos iludir, temos que aceitar. Temos padrões de beleza, da mesma forma que eles existiam a seculos atrás. Podemos imaginar como era a vida da magrela, na epoca que mulher gorda era mulher bonita? Elas deviam comer horrores para alcançar o seu desejo. O fato é que hoje o jogo simplismente se inverteu.

Tenho 19, e sempre fui gordxenha, não vou dizer a você que fui feliz, porque estaria mentindo. O fato é, que durante toda minha vida lutei para chegar "no peso ideal", e este peso nunca pareceu. Sempre tive vontade de ser magra, mas será mesmo que sempre fiz o necessário para conseguir?
O que mais adimiro em pessoas que conseguiram perder peso, é a força de vontade que elas tinham. e isto é o que eu invejo nelas. Eu não invejo o fato delas serem magras, mas sim o fato delas conseguirem, delas terem a vontade necessária que eu nunca tive.

Ano passado consegui perder 10 quilos, suados. e veja o que aconteceu!
Quando olho no espelho, sendo sincera com todos vocês, eu não vejo uma aberração, eu vejo uma menina fofinha, e é nesse exato momento que eu penso "tô gatinha, heim.", pra que eu vou me preocupar com peso?
aíme deparo com meu PIOR INIMIGO: A PREGUIÇA que aliada com a força de vontade que não tenho criam um monstrinho, de falsa palavra: eu.

Este mesmo EU, não quer mais se preocupar com peso, nem em cumprir  promessas. Não vou mentir e dizer, SOU GORDA QUERO COMER ATÉ O RESTO DA VIDA, ou nunca mais vou fazer um regime. Quero que as coisas fluam, quero parar de fazer falsas promessas para mim.

talvez eu entre na academia, talvez eu pare de tomar refrigerante, tavez eu adie para proximo ano porque esse ano tem muitas festividades e assim sucessivamente. Só não quero ser cobrada. Terei sim a vontade de entrar numa 38, ou ir de biquinão pra praia.

_________
FACEMOS UM PACTO. chega de preguiça, ver filme da sessão d atarde, ou ficar atualizando a pag do orkut a tarde toda, não é vida pra ninguém. A comida do mundo não vai acabar. você não vai morrer por que comeu bata frita. seja saudavel, para você. Não queira descontar tudo em sua filha quando ela nascer. Não espere a segunda para começar. Faça agora.

Começarei quando me sentir preparada, quando esse dia chegar colocarei tudo que passarei por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Female Version | by TNB