quinta-feira, 20 de maio de 2010

mais oiá.


Eu sou do tipo da pessoa, que em momentos que não tneho NADA para fazer, pego todas as maquiagens que tenho e fico treinando na frente do espelho como fazer umas sombras bem diferentes. Acontece que as minhas professoras são na maioria das vzs blogueiras de internet.
Em uma dessas minha procuradas, encontrei uma tal de juliana, bonita, e com umas dicas muito boas. Achei estranho, por que eu tinha a impressão de que ela era familiar. Dai entrei no canal do youtube, e vi que ela tinha site, quando entrei no site, descobri : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, é a doidinha que participou de algum BBB da vida! (é imprecionante como a gente esquece desse povo u.u)

Pois é gente, a ex- BBB da dicas de maquiagem e beleza pra sua fãs, da pra acreditar nisso?
O mais interessante de tudo, é que as dicas são muito boas.

Para dar uma conferida, clica aqui no canal da moiçola.

quem sabe,agora o discurso está mudando... em vez de quando vc saiR do BBB vc dizer "vou estudar, e ser atriz." seja, " aii, vou dar dicas de moda no youtube!"

confiram e me digam o que vcs acham.

bezos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Female Version | by TNB