quinta-feira, 1 de julho de 2010

tô de salto.

Eu quase esqueci disso aqui. fim de semestre corrido, finalmente férias. Tenho muitas idéias do que fazer com isso aqui. Antes de tudo, gostaria de dizer que não, isso não é um blog de Moda, é um blog meu, que apenas trata das coisas que eu me interesso, pelo meu ponto de vista, pelo ponto de vista femenino. esclarecido? então vamos ao que interessa!

Gente,pesso licença pra fazer uma propagandinha basica. Minha madrinha Isabel vende calçados e bolsas da Couro Fino e Fort Couro. não sei se vocês conhecem, mas um dia desses ela veio aqui para mostrar as novidades e eu me surprendi, porque sinceramente achava as coisas bem breguinhas, mas nas novas peças da pra ver como eles estão "antenados" nas novas tendencias.

Não reparem nesses numeros, são alguma especie de código, ok?

Separei algumas, que eu achei bem dignas.
Taxas, peles de animais, amarrações altas e cores fortes.


A Fort Couro me surpreendeu bem mais do que a Couro Fino que ainda mantêm aquelas peças mais cara da mamãe, sabe?
Mas eu acho que esse, marronzinho, fez eu fazer as pases com a Couro Fino, porque ele é lindimais. E da pra acreditar que eu já usei 3 vezes em menos de um mês? hduaisohdiuhusaidshodi.
Pra quem me conhece sabe que isso é um RECORDE. pois é.


Não vou dizer que a linha ta perfeita, mas da pra ver que as duas marcas estão começando a se atualizar.
Os preços variam apartir de R$120,00.

Para quem tiver enteresse em ver os sapatos e bolsas, Isabel vai na sua casa e leva o seu BIG SACOLÃO!
Telefone dela: 8819-7677 / 9180-3699

:*

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Female Version | by TNB