terça-feira, 4 de maio de 2010

Dai Bags!

Nos últimos dias ando andando com uma bolsa diferente, a qual todos começam a cantar quando eu passo aquele velho clássico "forever youngggg, i want to be forever young...".
A tal bolsa, pra quem não conhece é da Dai, uma moça que ta aprontando todas lá em sorocaba, fazendo umas bolsas diferentes, com stilo e com precinhos super acessiveis!
A Dai começou em 2009, mas já ta fazendo grande sucesso. Vira e mexe, folhendo revistas vc encontra bolsas em editorias, que podem ser vistos no Flickr da Dai ... http://www.flickr.com/photos/dai_bags/

Eu sempre tive muito interesse, em comprar algumas dessas bolsas. Mas por ser uma compra por Internet sempre fui meio insegura. Mas a compra foi super tranquila.

Esse Post é pra falar dos prós e dos contras! e pra vcs conhecerem essa nova marca, que só tende a deslanchar!

Vamos falar das bolsitas que eu comprei:

FOREVER YOUNG - R$ 55,00



PONTOS POSITIVOS:


  1. Bom tamanho!
  2. Excelente material!
  3. Forro, muito bom também.
  4. Boas Divisões!
 PONTOS NEGATIVOS:

  1. No site, fala que cabe notebook, o proprio forro da bolsa é adequado para notebook, MAS pelo menos o meu não coube lá. (fiqueitriste)
  2. Sempre tem alguns filzinhos faltando, né? :/
  3. Alguns probleminhas com o fleche, na hora fechar tem que forçar um pouquinho!

EY BABY - R$ 30,00





PONTOS POSITIVOS

  1. Ótimo material
  2. Forro de zebrinha!
  3. Costura muito bem feita! ( não encontrei nenhum filzinho sobrando! )
PONTOS NEGATIVOS
  1. O feiche é apena no meio, então á aquele velho perigo de perder coisas por ai.
  2. A corrente devia ser de algum outro material, acho esse muito "fake"
  3. Dentro podia haver um bolsinho pra guardar dinheiro, essas coisas!
____________________________________________________________________________

Adorei muito estas comprinhas, quando a caixa da SEDEX xhega vc fica saltitando de alegria com as bolsinhas! :DDD

Não vejo a hora de comprar mais, ja tenho uma listinha em ordem de prioridade!

Espero que tenham gostado, para maiores informções e pedidos, acessem : http://www.daibags.com/

1 comentários:

Tina disse...

vou pegar uma 'forever young' dessa pra mim também, hein!

15 de maio de 2010 às 05:06

Postar um comentário

 

©2009Female Version | by TNB