domingo, 18 de abril de 2010

QUEM DIABOS É LUDURAMA?

Um dia desses andando pela vida, procurando um esmalte pra chamar de "meu". Encontrei um frasquinho horrorso, como um pedaço de cartolina escrito 3 por 2!
Pensei na hora, "nossa sinhora, deve ser o BOMZÃO!"
Mas, como sou do tipo da pessoa, que não pode ver uma promoção que já vai logo comprando.
Não pensei duas vezes, tirei minha tartaruguinha do bolso, e arrematei o LUDURANÃO!

Confesso, esse foi o achado do ano! Me surpreendeu bastante. Secagem rapida e a cor fica igual ao do tubinho. Ou seja tudo de bom!

Na minha opinião, CHEGA DE BIG UNIVERSO, e dai que ele foi o primeiro a trazer o Jade da Chanel?
O fato é que ele não pigmenta bem, você tem que dar umas 3 mãos pra ficar uniforme, e é cremoso até demais.

Eu sei que neon já ta ficando ultrapassado (alô inverno!), mas essa compra faz tempo, além disso comprei outras corez que depois colocarei aqui.

Pra quem é de Natal e quer pagar pra vê! o negoço é Plena Beleza, ao lado do midway! (sim, as vezes é bom vc entrar nesses lugares bizarros!)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Female Version | by TNB