quarta-feira, 14 de abril de 2010

dia do beijo?

Ontem foi o dia do beijo.
Engraçado isso né? existe um dia para pessoas beijarem.
Quem inventou isso e com que intuito? me expliquem. o google não me respondeu!

Será que assim como dia da pascoa e dia dos namorados, o comércio ganaha horrores nesse dia? acho que não né?
Até por que o que eu daria de presente? um batom novo? ou um livro explicando como beijar?
Falando sério, eu acho essa historia de inventar dia pras coisas, muito muito tosca.
Pensem comigo, existe o dia do sexo, certo? (só não me perguntem quando é, se o mês tivesse 70 dias eu diria 69) então no dia do sexo, a gente beija não é? ou será que no dia do sexo a gente faz sexo, mas não beija. ou no dia do beijo só beija e não faz sexo. Coplication tion tion, complication!

de fato, eu to meio que exagerando, CLARO. (atoro exagerar)
O que quero dizer, é que ninguém celebra o dia do índio, o dia do indio não virar trending topics no twitter. Mas o dia do beijo sim!

Dias para dias são insignificantes e ngm lembra, se ao menos fosse feriado... ai sim! :DD
os moteis bombariam.

Não to dando uma de mal amada que não beijou. porque eu não beijei mesmo :/
mas eu tneho namorado! hdsaiufhiusohfudho

Beijar é bom e todo mundo gosta, celebre isso, o ato. cafuné é bom e todo mundo gosta também! CADE O DIA DO CAFUNÉ?

então é isso, está criado por mim, nesse exato momento:

dia 14/04 DIA DO CAFUNÉ!

agora é só relaxar e espalhar a tag :}

não terminarei esse post com beijos, pq hoje é o dia do CAFUNÉ ,rum!

cafunépratodos.

1 comentários:

Priscilla disse...

Foi como eu disse no twitter: "Mané dia do beijo, do amigo, da mulher, do homem, da árvore. 2012 taí."

ao que um aparentemente evangélico respondeu:

"@pri_a Um Novo tempo irá chegar onde os verdadeiros valores serão guardados no coração. Que Jesus abençoe vosso viver."

tá bom, então.

14 de abril de 2010 às 12:51

Postar um comentário

 

©2009Female Version | by TNB